Supervisão de Telecom
Formação: Ensino médio completo ou superior cursado, experiência com Gestão de equipes e Metas;
A empresa oferece: Salário + Benefícios: R$ 2.250,00 + Ajuda de Custo R$ 250,00 + Comissão Vendas
Horário: Seg. A Sex. 08:00 as 18:00h com 2h almoço/ Sábado 08:00 as 12:00h
Localidade: Centro de São Lourenço - Caso resida em São Lourenço , a empresa pode bonificar com pacote de internet (caso tenha viabilidade).
Principais requisitos
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Experiência com Gestão de equipes e Metas;
Coordenar o setor administrativo ( Preenchimento de Cadastros , Input de Informações , controle de Pós Atendimento);
Possuir mínimo entendimento do produto que vendemos ;
Possuir habilidade de Comunicação e Negociação;
Administrar E-mails, Whatshap , Telefones ;
Controle Mensal de Cancelamentos e Entradas de Clientes através de controle de satisfação;
Pro Atvidade e Comunicativo, pra resolver problemas e sugerir resoluções;
Saber Operar Sistema Operacional ;
Conhecimentos Básicos de Informática - Pacote Office . Excel será um diferencial
Principais Atividades
Gerir Equipes operacionais ( Técnicos e Atendentes ) para atingir metas e resultados;
Administração dos Contratos dos Clientes;
Coordenar os Atendimentos e Vendas dos Serviços aos Clientes:
Controle de Escalas , folgas , férias equipe ;
Realização de Reuniões com Equipes para acompanhamento das atividades
Acompanhamento de Atendimentos realizados no mês;
Acompanhar a Solicitação de Materiais mensal;
Acompanhar os relatórios de Cobranças ;
Acompanhar o Controle de Contratos ;
Garantir que os Funcionários estejam uniformizados e utilizando os equipamentos de EPI's;
Horário - Possível suporte remote, caso necessário!
Os interessados deverão enviar os currículo com o título da vaga para o e-mail: popnet.financeiro@gmail.com
Comentários
Postar um comentário