Supervisão de Telecom

 Supervisão de Telecom


Formação: Ensino médio completo ou superior cursado, experiência com Gestão de equipes e Metas;


A empresa oferece: Salário + Benefícios: R$ 2.250,00 + Ajuda de Custo R$ 250,00  + Comissão Vendas


Horário: Seg. A Sex. 08:00 as 18:00h com 2h almoço/ Sábado 08:00  as 12:00h


Localidade: Centro de São Lourenço - Caso resida em São Lourenço , a empresa pode bonificar com pacote de internet (caso tenha viabilidade).


Principais requisitos


Experiência em Atendimento ao Cliente;

Experiência com Gestão de equipes e Metas;

Coordenar o setor administrativo ( Preenchimento de Cadastros , Input de Informações , controle de Pós Atendimento);

Possuir mínimo entendimento do produto que vendemos ;

Possuir habilidade de Comunicação e Negociação;

Administrar E-mails, Whatshap , Telefones ;

Controle Mensal de Cancelamentos e Entradas de Clientes através de controle de satisfação;

Pro Atvidade e Comunicativo,  pra resolver problemas e sugerir resoluções;

Saber Operar Sistema Operacional ;

Conhecimentos Básicos de Informática - Pacote Office . Excel será  um diferencial

Principais Atividades

Gerir Equipes operacionais ( Técnicos e Atendentes ) para atingir metas e resultados;

Administração dos Contratos dos Clientes;

Coordenar os Atendimentos e Vendas dos Serviços aos Clientes:

Controle de Escalas , folgas , férias equipe ;

Realização de Reuniões com Equipes para acompanhamento das atividades

Acompanhamento de Atendimentos realizados no mês;

Acompanhar a Solicitação de Materiais mensal;

Acompanhar os relatórios de Cobranças ;

Acompanhar o Controle de Contratos ;

Garantir que os Funcionários estejam uniformizados e utilizando os equipamentos de EPI's;

Horário - Possível suporte remote, caso necessário!

Os interessados deverão enviar os currículo com o título da vaga para o e-mail: popnet.financeiro@gmail.com

Comentários