Supervisor de Atendimento - (TI) 02 Vagas

 Supervisor de Atendimento - (TI) 02 Vagas


Supervisor de Atendimento (Central de Serviços)


Requisitos: Formação Superior na área de Tecnologia da Informação;


Local de trabalho: Recife/PE


Descrição principal da atividade: Avaliar, monitorar, auditar e liderar a equipe de analistas de atendimento, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;


Acompanhar em tempo real a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;


Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer;


Tratar os chamados abertos, efetuando o agrupamento dos chamados referentes ao mesmo erro, de forma que todos possam ser fechados automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada chamado;



 

Treinar continuamente a equipe-os analistas de atendimento devem estar continuamente sendo treinados e reciclados quanto aos processos e procedimentos de trabalho, ao uso dos recursos e conhecimentos técnicos necessários para realização dos serviços. Este mecanismo ferramentas, às técnicas de atendimento, além dos permite um desenvolvimento contínuo dos profissionais envolvidos na operação;


Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de telessuporte


Experiência comprovada na função de supervisor técnico em Central de Serviços;

Conhecimento em resolução de problemas na área de Redes;

Conhecimento de sistemas operacional (MS Windows) e Microsoft Active Directory;

Conhecimento em ITIL V4, comprovado através de cursos (40 horas)

Curso Oficial HDI: SCTL - Support Center Team Lead ou SCM - Support Center Manager;

Curso de Customer Experience para TI/Atendimento

Os Interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para: recrutarecife01@gmail.com


Supervisor de Atendimento de Campo


Formação: Superior na área de Tecnologia da Informação;


Local de trabalho: Recife/PE


Descrição principal da atividade:


Avaliar, auditar, monitorar e liderar a equipe de analistas de atendimento de primeiro nível e técnicos de atendimento de campo, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;


Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer.


Realizar treinamentos, conforme necessidade;


Experiência comprovada na função de supervisor técnico em serviços de atendimento de primeiro nível ou atendimento de campo;

Conhecimento em resolução de problemas na área de Redes;

Conhecimento de sistemas operacional (MS Windows);

Conhecimento em ITIL V4, comprovado através de cursos (40 horas)

Curso Oficial HDI: SCTL - Support Center Team Lead ou SCM - Support Center Manager;

Os Interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para: recrutarecife01@gmail.com

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