Supervisor de Atendimento - (TI) 02 Vagas
Supervisor de Atendimento (Central de Serviços)
Requisitos: Formação Superior na área de Tecnologia da Informação;
Local de trabalho: Recife/PE
Descrição principal da atividade: Avaliar, monitorar, auditar e liderar a equipe de analistas de atendimento, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;
Acompanhar em tempo real a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer;
Tratar os chamados abertos, efetuando o agrupamento dos chamados referentes ao mesmo erro, de forma que todos possam ser fechados automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada chamado;
Treinar continuamente a equipe-os analistas de atendimento devem estar continuamente sendo treinados e reciclados quanto aos processos e procedimentos de trabalho, ao uso dos recursos e conhecimentos técnicos necessários para realização dos serviços. Este mecanismo ferramentas, às técnicas de atendimento, além dos permite um desenvolvimento contínuo dos profissionais envolvidos na operação;
Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de telessuporte
Experiência comprovada na função de supervisor técnico em Central de Serviços;
Conhecimento em resolução de problemas na área de Redes;
Conhecimento de sistemas operacional (MS Windows) e Microsoft Active Directory;
Conhecimento em ITIL V4, comprovado através de cursos (40 horas)
Curso Oficial HDI: SCTL - Support Center Team Lead ou SCM - Support Center Manager;
Curso de Customer Experience para TI/Atendimento
Os Interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para: recrutarecife01@gmail.com
Supervisor de Atendimento de Campo
Formação: Superior na área de Tecnologia da Informação;
Local de trabalho: Recife/PE
Descrição principal da atividade:
Avaliar, auditar, monitorar e liderar a equipe de analistas de atendimento de primeiro nível e técnicos de atendimento de campo, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;
Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer.
Realizar treinamentos, conforme necessidade;
Experiência comprovada na função de supervisor técnico em serviços de atendimento de primeiro nível ou atendimento de campo;
Conhecimento em resolução de problemas na área de Redes;
Conhecimento de sistemas operacional (MS Windows);
Conhecimento em ITIL V4, comprovado através de cursos (40 horas)
Curso Oficial HDI: SCTL - Support Center Team Lead ou SCM - Support Center Manager;
Os Interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para: recrutarecife01@gmail.com
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